Coordenadores do Vitral têm trabalhos publicados em novo livro


Os professores Cristiane Ker de Melo, Paulo Capela e Edgard Matiello Júnior publicaram mais dois capítulos em livro organizado por José Luiz Cirqueira Falcão e Maria do Carmo Saraiva.
Este livro reúne artigos que são parte dos resultados das investigações desenvolvidas no Projeto intitulado: “As práticas corporais no contexto contemporâneo: esporte e lazer re-significados na cidade”, apoiado pela Financiadora de Estudos e Pesquisas (FINEP), do Ministério de Ciências e Tecnologia (MCT), em parceria com a Secretaria Nacional de Desenvolvimento do Esporte e do Lazer (SNDEL), do Ministério dos Esportes (ME). O livro é intitulado “Práticas corporais no contexto contemporâneo: (In)tensas experiências”. Sobre os capítulos, Cristiane Ker de Melo, em co-autoria com os professores Fabiano Weber da Silva e Rafael Matiuda Spinelli, escreveu artigo com o título “Escola: lugar de/e sonhos de educadores(as)”.

Por sua vez, Paulo Capela e Edgard Matiello Júnior, em associação com os professores Paulo Sérgio Cardoso da Silva e Marco Cordeiro Bueno, escreveram sobre suas trajetórias e dados da investigação realizada em comunidade de Florianópolis, SC, cujo título do trabalho é “Futebol e capoeira no alto da Caieira: rumo à consolidação de Núcleo de Cultura Popular e de Movimento – NCPM. Com lançamento previsto para o início de 2010, esta publicação, a exemplo de outros trabalhos financiados pelo Ministério dos Esportes, estará disponível em PDF no endereço abaixo.

Esporte e lazer na cidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário